Série A

Nem Diego Alves ganha tanto; o salário astronômico que teria goleiro João Paulo no Flamengo

Goleiro recusou milhões do Flamengo para seguir no Santos, veja quantia

Por Romario Paz

Goleiro recusou milhões do Flamengo para seguir no Santos, veja quantia

A prioridade do Flamengo após fechar a contratação do zagueiro Pablo é a chegada de um novo goleiro. O gol tem sido um problema para o Rubro-Negro, que vê falhas frequentes tanto de Diego Alves quanto de Hugo Souza, que tem disputado vaga na meta flamenguista desde o início do ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Como a chegada de Nainggolan ao Atlético Mineiro pode humilhar o Flamengo?

O Flamengo sondou a situação do goleiro João Paulo, do Santos. No entanto, segundo o empresário do jogador, o arqueiro santista recusou a proposta do Rubro-Negro de imediato, alegando que deseja permanecer na Vila Belmiro. Daniel Medeiros, agente do jogador, explicou o motivo da recusa em entrevista ao portal “UOL Esporte”.

“O João Paulo está feliz, vive a melhor fase da sua carreira e realiza seu sonho. É santista, assim como toda sua família, desde a infância. É o capitão e um dos melhores goleiros em atividade no Brasil. Ele não tem interesse pessoal de sair do clube. Ele não tem essa mentalidade por dinheiro, não é primordial. Não é marketing, é o João Paulo”, declarou Daniel.

Mega salário recusado

João Paulo recusou uma proposta salarial altíssima do Flamengo. No Santos, o goleiro recebe 280 mil reais por mês. Na oferta feita pelo Rubro-Negro, João Paulo teria o salário dobrado, indo para 560 mil reais mensais. Titular e multicampeão pelo Flamengo, Diego Alves recebe vencimentos na casa dos 430 mil por mês. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

O adeus de Zaracho; o clube que deseja pagar milhões ao Atlético Mineiro pelo argentino

Tópicos


Mais notícias