Série A

‘Nunca mais’; Turco Mohamed e os erros que podem custar seu trabalho no Atlético Mineiro

Empate diante do Coritiba fez críticas ao trabalho de El Turco aumentarem

Por Romario Paz

Empate diante do Coritiba fez críticas ao trabalho de El Turco aumentarem

O Atlético Mineiro recebeu o Coritiba no Estádio Independência e ficou apenas no empate por 2 a 2 em Belo Horizonte. O Galo chegou a abrir 2 a 0 com gols de Jefferson Savarino, mas na etapa final viu o Coxa igualar o resultado com tentos de Igor Paixão e Martínez e o jogo repercutiu em Minas Gerais como um duro tropeço para o time atleticano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Náutico x Operário: Brasileirão Série B 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Apesar das falhas nos gols, o time no geral foi duramente criticado. Além dos jogadores, o técnico Turco Mohamed também não foi poupado da “corneta” dos torcedores, que viram uma equipe bagunçada no Horto. Após o jogo, o treinador comentou sobre a postura do Galo no segundo tempo, que culminou no empate do adversário.

“O jogo não termina até os 95 minutos. O grupo está triste, é uma partida que normalmente não nos escapa. É aprender e ter experiência. Aconteceu hoje, e não tem que acontecer nunca mais”, declarou El Turco após o término da partida.

Foco na Libertadores

Agora o Atlético Mineiro terá de “virar a chave” e focar no duelo contra o Independiente del Valle na próxima terça-feira (26), válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América. Fora de casa, o jogo está agendado para às 21h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não foi só Godín; o defensor do Atlético Mineiro que errou tudo contra o Coritiba

Tópicos


Mais notícias