Série A

O cão de guarda do Mengão que anulou o ataque do São Paulo e pode jogar a Champions League

Jogador está na mira de times que estão disputando a competição europeia

Por Romario Paz

Jogador está na mira de times que estão disputando a competição europeia
Jogador está na mira de times que estão disputando a competição europeia
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo chegou ao Maracanã com pressa para reduzir a vantagem que o Flamengo conseguiu na primeira partida. O time de Rogério Ceni dominou as ofensivas no início do jogo, deixou a defesa rubro-negra desconfortável e aproveitou os espaços nas costas dos volantes. Em meio à pressão, Patrick e Igor Vinícius chegaram com perigo em finalizações na área rubro-negra. Mas, aos poucos, a equipe do técnico Dorival Júnior entrou na partida. Pedro chegou a ter um gol anulado por impedimento

Garantindo a vaga para a final da Copa do Brasil, o Mengão deve muito à atuação de um jogador que é cobiçado por gigantes do futebol europeu para disputar a Liga dos Campeões da EuropaJoão Gomes. O volante, que recentemente foi sondado por times como MilanManchester UnitedLiverpool e Atlético de Madrid fez um ótimo primeiro tempo, sendo o "cão de guarda" do meio de campo carioca.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Thiago Maia revela qual é o principal problema do Flamengo, mas Dorival ignora

A resposta chocante de Léo Pereira após declaração polêmica de jogador rival do Flamengo

Ao lado de Thiago Maia, João tem passado muita segurança para a linha de ataque do Flamengo, além é claro, da torcida. A Nação vem fazendo vários elogios ao jogador nas redes sociais.

De todos os interessados na contratação do volante, o time comandado por Diego Simeone é quem deve apresentar, em breve, uma proposta oficial, já que mandaram até olheiros para o Rio de Janeiro, na semifinal da Copa Libertadores, quando o Fla venceu o Vélez Sarsfield-ARG por 2 a 1. Eles teriam se encantado com o futebol de João Gomes.

Tópicos


Mais notícias