Série A

O clube que deseja ‘roubar’ Cristian Pavón do Atlético Mineiro e surpreender a todos

Clube estrangeiro entra na disputa e deseja atravessar negócio de Pavón com o Galo

Por Romario Paz

Clube estrangeiro entra na disputa e deseja atravessar negócio de Pavón com o Galo

O atacante Cristian Pavón tem um pré-contrato com o Atlético Mineiro. O jogador deixará o Boca Juniors para se juntar ao Galo após o término oficial de seu vínculo com os Xeneizes. No entanto, a situação pode mudar.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Campeonato Gaúcho AO VIVO, Brasil-RS x Ypiranga FC: onde assistir, escalações e horários

Um novo interessado em Pavón surgiu e surpreendeu a torcida atleticana. Trata-se do Fenerbahçe, da Turquia, que segundo apuração do portal “Torcedores.com”, teria oferecido 1,5 milhão de dólares (7,5 milhões de reais na cotação atual) ao Boca Juniors pelo atacante, que está encostado no clube argentino.

O negócio é mais vantajoso para o Boca Juniors, visto que terá uma compensação financeira com a saída de Pavón, diferente da situação envolvendo o Atlético Mineiro, que terá o argentino sem custos. Além do Fenerbahçe, outros clubes do futebol turco como Galatasaray e Besiktas também teriam sondado o jogador.

Quebra de contrato

Segundo informação de pessoas próximas à Pavón, o Fenerbahçe estaria disposto a compensar o Atlético Mineiro financeiramente caso “roube” o jogador do clube de Minas Gerais. O Galo receberia 15 milhões de reais do clube turco, mas a diretoria atleticana já projeta denunciar o Fenerbahçe na Fifa por aliciamento.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Hulk! O incrível pedido de Eduardo Sasha à El Turco que surpreendeu no Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias