Série A

Angulo foi decisivo e marcou o gol da vitória alvinegra contra a Universidad de Quito, por 3 a 2, pela Copa Sul-Americana

Jogador teve passagem muito boa em clube grande de seu país

Por Romario Paz

Jogador teve passagem muito boa em clube grande de seu país

Não é de hoje que Bryan Angulo era um desejo do Santos. Em 2019, ainda sob o comando de Jorge Sampaoli, o centroavante, que estava no Emelec, foi contactado para ser jogador do alvinegro, mas as conversas não evoluíram, e ele só viria, de fato, três anos depois da primeira conversa. Em seu primeiro jogo com a camisa sagrada do Santos, não fez tanto, mas sofreu um pênalti legítimo que fora ignorado, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Novo treinador do Santos chega sob forte críticas por falta de ética; saiba mais

Em sua segunda partida, Angulo foi decisivo e marcou o gol da vitória alvinegra sobre a Universidad de Quito, por 3 a 2, pela Copa Sul-Americana. Nesta partida, o Peixe abriu o placar com um gol de outro equatoriano: Jhojan Julio, que está emprestado pela LDU ao clube brasileiro. Depois de tomar dois gols, o time, então comandado por Fabián Bustos (ex-técnico do Barcelona e do Delfín), buscou a vitória com dois gols na etapa final, e com um gol do centroavante, que veste a camisa 15.

Porém, ainda assim não era o suficiente para a torcida. Mesmo com gols importantes, sendo três na Sul-Americana, Angulo não caiu nas graças da torcida até agora. Gols perdidos se acumularam, e o atacante que foi contratado para ser o reserva imediato de Marcos Leonardo vem perdendo espaço com a ascensão de outro "Menino da Vila", Rwan Seco.

Angulo foi contratado após rescindir com o Cruz Azul, do México, e tem contrato com o time brasileiro até a metade de 2023. Será que o jogador que marcou 57 gols em 128 jogos pelo Emelec vai dar a volta por cima sob o comando de Lisca?

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Que torcida é essa? Rubro-negros batem recorde de público em goleada

 

 

Tópicos


Mais notícias