Série A

O atacante Dudu, ídolo do clube, disse que "só dependia de Leila" para renovar o contrato

Com campanha da torcida pela permanência do atacante, a presidente assegura que ele ficará

Por Romario Paz

Com campanha da torcida pela permanência do atacante, a presidente assegura que ele ficará
Com campanha da torcida pela permanência do atacante, a presidente assegura que ele ficará
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2022, o Palmeiras já começa a pensar na próxima temporada. Os dois jogos finais do Brasileirão servirão apenas para cumprir tabela, seguindo protocolo e servindo para que Abel Ferreira possa testar mais jogadores que não vinham tendo chance ao longo do ano. Enquanto isso, a diretoria alviverde segue a todo vapor em seu planejamento da temporada 2023.

Depois da vitória sobre o América-MG, que marcou a entrega da taça de campeão, a torcida se voltou para cobrar Leila Pereira. Em entrevista recente, o atacante Dudu, ídolo do clube, disse que "só dependia de Leila" para renovar o contrato. E nas redes sociais, a presidente recebeu enxurradas de cobranças pela renovação do jogador.

Mais notícias do Palmeiras:

Não é Gustavo Gomez ou Scarpa, o único jogador que Abel Ferreira ama e é seu protegido

O jogador que é melhor que Miguel Borja, conseguiu o que ninguém mais conseguiu, pode ser um ídolo

"Renova com o baixola, Leila!" - dizia um dos pedidos. Alguns torcedores, no entanto, pegaram pesado com xingamentos e ofensas à mandatária. Mas ao que tudo indica, o camisa 7 vai ampliar o seu contrato por, pelo menos, mais um ano. Foi o terceiro título do Brasileirão conquistado por Dudu, que ainda ganhou a Libertadores da América no ano passado, o Paulistão e a Recopa Sul-Americana de 2021. Ele recebe R$ 1,5 milhão mensais.

Despedida Alviverde

A saideira do Verdão em 2022 será contra o segundo colocado e provável vice-campeão, o Internacional, em Porto Alegre. A partida acontecerá no domingo (13), a partir das 16h (de Brasília). A partida de quarta-feira (9) marcou a despedida do time de Abel Ferreira no Allianz Parque, e também do meia Gustavo Scarpa, que vai defender o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Tópicos


Mais notícias