Série A

O plano B de Marcos Braz se Quintero não vier para o Flamengo, já foi campeão da América

Jogador foi companheiro do colombiano durante passagem pelo River Plate

Por Romario Paz

09/01/2023, 06:36 PM

Jogador foi companheiro do colombiano durante passagem pelo River Plate

O Flamengo já inicia a próxima temporada disputando competições importantes, dentre elas: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e, a principal deles, o Mundial de Clubes da FIFA. Por conta disso, a diretoria vem monitorando o mercado em busca de reforços pontuais, já que o técnico Vitor Pereira vem avaliando o elenco e indicando alguns jogadores que podem auxiliar a equipe na busca por títulos em 2023.

Recentemente a cúpula rubro-megra repatriou Gerson, investindo um valor alto pelo jogador. Por conta disso, acaba se tornando inviável diante do elenco que tem a equipe carioca realizar grandes investimentos visando o início da temporada. Por conta disso, a gestão do clube visa oportunidades de mercado e vem negociando com alguns jogadores, sendo eles Juanfer Quintero e Agustín Rossi, dos rivais Boca Juniors e River Plate.

Mais notícias do Flamengo:

Ele foi campeão da Libertadores, encantou a torcida e agora pode fechar com rival do Mengão

A lição de humildade que Gerson dá a Gabigol em seu primeiro dia no Flamengo

De acordo com informações dos bastidores, com o interesse do Junior Barranquilla-COL, em Quintero a diretoria buscou por uma outra alternativa, também colombiana: o meia Jorge Carrascal, ex-jogador do River e que está defendendo o CSKA Moscou, da Rússia. “Carrascal é o plano B do Flamengo, caso a negociação por Juan Quintero não ande. Vale lembrar que Quintero já tem uma proposta do Junior, e na Colômbia já falam bastante do meia voltar ao país” - disse uma fonte.

O plano A

Vale destacar que Quintero, que foi alvo de Santos Internacional, está livre no mercado, após encerrar o vínculo com o River Plate no último dia 31, podendo então chegar sem custo a equipe, além da rescisão com o Shenzen FC, da China. Já Agustín Rossi, tem vínculo até junho de 2023 com o Boca, ficando livre apenas na próxima janela, mas a gestão busca a liberação já para o início da temporada.

Tópicos


Mais notícias