Série A

O que Vitor Pereira precisou fazer no Corinthians para não ser expulso pela Fiel

Treinador português precisou se justificar de declarações polêmicas

Por Jorge Dias

Treinador português precisou se justificar de declarações polêmicas
Treinador português precisou se justificar de declarações polêmicas
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a coletiva de imprensa que sacramentou a derrota do Atlético Goianiense para o Corinthians por 4 a 1, e classificou o Timão para as semifinais da Copa do Brasil. O treinador Vítor Pereira resolveu explicar a reunião que teve com torcida organizada da Gaviões da fiel e se desculpou pela polêmica e por toda a repercussão negativa.

O técnico admitiu que o encontro aconteceu por conta das declarações sobre a conta bancária e afirmou que foi mal interpretado e que construiu a vida debaixo. O português ainda ressaltou a sua humildade e disse detestar arrogância. O técnico ganhou elogios do treinador rival, Jorginho, que vem uma espiral de críticas ao outro português, Abel Ferreira, do Palmeiras.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Corinthians tomou decisão polêmica sobre Vitor Pereira em 2022

O craque que o Flamengo pensa em contratar com o dinheiro que ganhou por classificar na Copa do Brasil

“A conversa que tivemos já aconteceu em outros países. Quando uma torcida como a nossa se entrega com paixão e nos ajuda do primeiro ao último minuto, tem que ter abertura. Eu tenho que ter abertura, conversar, quando assim for solicitado”, a conversa em tom de cobrança também foi amena. Os torcedores da Gaviões da fiel fizeram questão de ressaltar o apoio que dão ao treinador Vítor Pereira.

O treinador pediu desculpas pela declaração e se lamentou pelo ocorrido. Também aproveitou a oportunidade, e reforçou que está totalmente concentrado em ajudar o Corinthians a atingir seus objetivos na temporada. Após a eliminação para o Flamengo nas quartas finais da Libertadores, o Timão segue vivo na busca pelo título da Copa do Brasil.

Declaração polêmica irritou jogadores

Segundo uma notícia divulgada pela imprensa, alguns nomes pesados do elenco do Corinthians não gostaram das declarações feitas por Vítor Pereira. Na ocasião, o treinador respondeu uma pergunta sobre ter medo de ser demitido do Timão. “Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, disse Pereira na resposta.

Tópicos


Mais notícias