Série A

O valor milionário que o Flamengo não quis pagar para ter Jorge Jesus de volta

Treinador português exigiu valores astronômicos para voltar ao Mengão

Por Tomas Porto

Treinador português exigiu valores astronômicos para voltar ao Mengão

Jorge Jesus não voltou ao Flamengo. Após uma novela em Portugal, o Mister acabou deixando o Benfica, mas o clube carioca já tinha acertado com seu compatriota, o ex-técnico da seleção polonesa, Paulo Sousa.

Um dos motivos extra-oficiais da falta de acordo de Jesus com o Mengão é a pedida salarial do treinador, que está acima da realidade do futebol brasileiro. Segundo um empresário próximo de JJ, ele teria pedido 6 milhões de euros por temporada, o que é equivalente a R$ 38 milhões por ano, mais de R$ 3 milhões mensais.

Mais notícias do Flamengo: A nova foto de Vidal com camisa do Flamengo afasta o meia de Isla no Brasil

Além de "caprichar" na exigência do salário, Jesus irritou os dirigentes rubro-negros pela demora para definir se deixaria ou não o Benfica, o que fez o Flamengo desistir e contratar Paulo Sousa, que demonstrou muita empolgação para assinar com o clube.

Mais notícias do Flamengo: Quanto Flamengo e Palmeiras teriam que gastar para ter Philippe Coutinho?

Traição do Mister?

Após deixar o Benfica e dizer que o Flamengo poderia ter esperado por ele, Jorge Jesus iniciou negociações com o Atlético-MG, o que revoltou os torcedores rubro-negros, que prometem deixar de lado a idolatria ao Mister caso ele vá para o clube mineiro.

Tópicos


Mais notícias