Série A

PSG deixaria Neymar de fora, e seu substituto seria jogador do Palmeiras, Leila se empolga

Alvo prioritário é um craque da Copa do Mundo, mas estrela do Verdão também está na mira

Por Romario Paz

Alvo prioritário é um craque da Copa do Mundo, mas estrela do Verdão também está na mira
Alvo prioritário é um craque da Copa do Mundo, mas estrela do Verdão também está na mira
Síguenos enSíguenos en Google News

Surpreendeu o mundo a declaração de que Neymar estaria sendo colocado a venda pelo Paris Saint-Germain. O astro brasileiro, que está no clube desde o segundo semestre de 2017 e foi vice-campeão da Champions League em 2020, não faria mais parte dos planos do time parisiense para a próxima temporada. E segundo a tv inglesa Sky Sports, o nome de seu sucessor já teria sido definido pela diretoria: o do inglês Jude Bellingham, que atualmente defende o Borussia Dortmund, da Alemanha.

Em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano, o dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, foi só elogios ao jovem britânico de apenas 19 anos de idade. O sheik destacou que Bellingham foi um dos melhores jogadores da Copa do Mundo do Catar, onde defendeu a seleção da Inglaterra, que foi eliminada pela França nas quartas de final do torneio.

Mais notícias do Palmeiras:

Ele não jogou nada, foi contratado como esperança e agora vira moeda de troca no Palmeiras

Enquanto Scarpa desprezou Leila, o chapéu que o Palmeiras quer dar no Vasco por estrela

Porém, outro nome brasileiro está na mira do time francês para poder substituir Neymar: Estêvão, do Palmeiras. Tido como sucessor de Endrick no time paulista (já que Endrick vai deixar o Palmeiras rumo ao Real Madrid quando completar 18 anos), ele é considerado uma joia do alviverde imponente. O jogador assinou o seu primeiro contrato profissional e deve começar a ganhar chances no time principal em 2023, sob o comando do técnico Abel Ferreira.

A joia rara do Verdão

O Palmeiras entende que Estevão tem um enorme potencial técnico, mas também de mercado. Com isso, a ideia é ouvir propostas pelo atleta, mas não ter pressa. O clube pretende esperar uma valorização ainda maior do meio-campista nos próximos meses, já que ele deve pular ainda mais etapas. Com 15 anos e titular do sub-20, Estevão tem sido acompanhado por profissionais que trabalham no desenvolvimento de sua carreira.

Tópicos


Mais notícias