Série A

Para evitar falência, Palmeiras pode abrir mão de estrelas do elenco

Clube alviverde precisará recorrer a novas estratégias para não fechar as portas

Por Jorge Dias

Clube alviverde precisará recorrer a novas estratégias para não fechar as portas
Clube alviverde precisará recorrer a novas estratégias para não fechar as portas
Síguenos enSíguenos en Google News

Ciente da decisão de Leila Pereira em adiantar os recursos que o Palmeiras teria por receber ainda em 2022 e 2023. O clube precisará criar uma estratégia e redirecionar o financeiro a fim de suprir a falta que fará esses recursos lá na frente. A principal alternativa para a diretoria em driblar a falta de dinheiro que ocorrerá em 2023 é se desfazer de algumas estrelas do elenco.

Para agravar ainda a situação, Leila Pereira revelou que tem uma certa distância na relação entre as diretorias do Palmeiras e da Crefisa, depois de sua eleição para a presidência. Embora seu marido seja presidente da Crefisa em um dos conselheiros do Palmeiras, Leila Pereira afirmou que são poucas as coisas no dia a dia em que Crefisa e Palmeiras conseguem alinhar seus pensamentos.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Enquanto Santos quer arruinar Cueva: o golpe baixo que o Flamengo deu a Paolo Guerrero

Não é Alberto Spencer: O jogador equatoriano que admirava Pelé chegou a lhe pedir uma foto

“São poucas coisas no dia a dia entre Crefisa e Palmeiras. O relacionamento comercial é só em relação ao patrocínio, as outras que temos é uma liberalidade minha. Por exemplo: finais de semana às vezes organizamos eventos dentro do Palmeiras. Quem paga isso sou eu, Leila Pereira”, disse a presidente do clube 

Leila Pereira, porém, garantiu aos torcedores que não irá prejudicar o desempenho esportivo do Palmeiras. Colecionando taças desde 2020. Ainda na gestão Antônio Galiotte. “Eu preciso repor, e como repor? Novos investimentos com patrocinador, com premiação por conquistas de títulos e venda de atletas. Trabalhamos nestas frentes, levando em conta que não negocio nossa espinha dorsal. Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tendo em mente para cobrir problemas de caixa”, afirmou Leila.

Tópicos


Mais notícias