Série A

Paulo Fonseca rejeita o Corinthians e busca por técnico continua

Treinador português era um dos principais alvos do timão

Por Rodrigo Matos

Treinador português era um dos principais alvos do timão

A busca por um técnico continua! Depois da demissão de Sylvinho no início do mês, o Corinthians mira no mercado, na procura pelo melhor nome para assumir o comando do time. Um dos nomes mais comentados é o de Paulo Fonseca, técnico de 48 anos que treinou times como o FC Porto, o Shakhtar Donetsk e a Roma.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Abel Ferreira comenta sobre possível saída do Palmeiras

De acordo com o conhecido jornalista Fabrízio Romano, é impossível o treinador português ir treinar o timão. Segundo ele, o treinador tem bastante respeito pelo clube, mas sua prioridade é ficar no futebol europeu.

"Não há chance de Paulo Fonseca se tornar o novo técnico do Corinthians. Ele respeita o clube - mas a sua prioridade agora é ficar na Europa. Fonseca vai agora considerar algumas propostas de clubes europeus nas próximas semanas", disse o jornalista, no seu twitter oficial.

 A busca continua

Com Paulo Fonseca descartado, a diretoria corinthiana irá continuar sua busca no mercado, de forma a encontrar a melhor opção para comandar o time. O também técnico português, Vítor Pereira, é outra possibilidade, com o clube paulista já tento até procurado saber quais as exigências do mesmo.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians segue sua busca por novo treinador

Tópicos


Mais notícias