Série A

Pereira quer jogador que está na Europa para o Flamengo e deixa Gabigol preocupado

Jogador já era um alvo antigo do rubro-negro, e o português quer sua contratação

Por Romario Paz

Jogador já era um alvo antigo do rubro-negro, e o português quer sua contratação

Após contratar o volante Gerson para repor a saída de João Gomes, que foi vendido ao Wolverhampton-ING por € 17 milhões e também assinar um pré-contrato com o goleiro Agustin Rossi, do Boca Juniors, o vice-presidente de futebol Marcos Braz quer fazer ainda pelo menos mais duas movimentações no mercado antes do Flamengo partir para o Mundial de Clubes da FIFA, no próximo mês. A tendência é que o dirigente busque um meia armador e um atacante que atue pelos lados do campo. 

Para o meio de campo, Braz deve ousar ainda mais. Segundo o portal Estádio Deportivo, da Espanha, o meia Isco, que foi um dos craques do Real Madrid e da Seleção Espanhola e que recentemente rescindiu com o Sevilla é um dos alvos da diretoria flameguista para a temporada de 2023. Ainda de acordo com o portal, os cariocas "namoram" o jogador desde o final do ano, quando o veterano rescindiu com o time da região da Andaluzia.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Rossi já tem acerto com o Flamengo, a atitude do Boca Jrs que revoltou Landim

Por desprezar Hugo Souza, o golpe baixo que o Flamengo recebe e Marcos Braz não gostou

Já para o ataque, o Mengão deve apostar em outro estrangeiro. Há dois nomes na lista: Facundo Torres e Diego Rossi, ambos uruguaios. E no último domingo (15), uma reviravolta envolvendo o segundo nome citado chegou aos ouvidos de Marcos Braz. O atacante está fora dos planos do Fenerbahçe, da Turquia. O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, já deixou claro que o atleta não faz parte dos planos do clube para a sequência da temporada.

Gringo a caminho da Gávea

Com isso, o clube turco colocou o jogador “Para abrir espaço principalmente na cota estrangeira. A informação é do jornal Fanatik. Vale ressaltar que, na última janela, Marcos Braz ofereceu cerca de € 10 milhões para contratar o uruguaio. Porém, na ocasião, o time turco recusou a oferta carioca. Agora, o time rubro-negro tem a chance de fazer com que a equipe de Jorge Jesus ceda o jogador por um valor inferior ao da primeira investida. 

Tópicos


Mais notícias