Série A

Polícia impede invasão que poderia colocar em risco os torcedores do Flamengo no Maracanã

Decisão da Copa do Brasil teve incidente no lado externo do Maracanã

Por Jorge Dias

Decisão da Copa do Brasil teve incidente no lado externo do Maracanã
Decisão da Copa do Brasil teve incidente no lado externo do Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu 14 torcedores em uma tentativa de mega invasão ao estádio do Maracanã durante a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. Segundo informações dadas pela TV Globo durante a transmissão do jogo cerca de duas centenas de torcedores tentaram burlar os esquemas de segurança da praça do estádio.

Ainda segundo a emissora de televisão, o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios, da Polícia Militar através do setor de inteligência identificou uma movimentação estranha nas redes sociais sobre a organização de uma invasão no estádio similar ao que aconteceu na Libertadores, durante a partida de volta contra o Vélez Sarsfield, na ocasião, a invasão foi bem sucedida.

Mais notícias do Flamengo

Zico é tão grande que fez um dos 'Donos' do Atlético Mineiro ter clube em sua homenagem

Jogador que humilhou o Flamengo na Libertadores revela ato desumilde de Gabigol com ele

No estádio, o público presente mais uma vez bateu recorde e o Flamengo colocou-se entre os 10 maiores públicos da temporada pela sétima vez. Foram ao todo cerca de 68.097 torcedores presentes no Maracanã, a maior marca do Flamengo no segundo semestre e também da competição. Por ser a única decisão que o Flamengo terá em casa, é o último jogo com chance de recorde de público em sua totalidade.

Invasões ocorrem após volta da organizada

As invasões ao estádio ocorreram uma semana após a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) ter aprovado um projeto de lei que anistia as torcidas organizadas das brigas ocasionadas no estádio e nas intermediações do estádio. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas alguns jornalistas disseram que o clube se manifestará após a partida.

Tópicos


Mais notícias