Série A

Prioridade do Corinthians é a Libertadores; por que Willian esnobou o Santos; entenda

Jogador falou com a imprensa após o empate

Por Jorge Dias

Jogador falou com a imprensa após o empate

O empate de sábado entre Corinthians e Santos foi rapidamente absorvido pelos jogadores do Timão, o time está focado na Libertadores, no duelo contra o Boca Juniors na terça-feira às 21h. Na mentalidade da equipe, o duelo contra o rival foi uma lamentação pelo resultado mas que garantiram 1 pontinho a equipe paulista.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Corinthians perde destaque da equipe no Brasileirão; suspeita é lesão muscular; saiba mais

“Temos que procurar somar pontos. Queríamos a vitória em casa, mas o importante é somar pontos e pensar na terça. Quando acontece como aconteceu na quarta, o adversário vem de outra forma. Clássico é sempre difícil, agora é pensar na próxima terça-feira”, declarou o ídolo corinthiano que apareceu pouco no duelo contra o Santos.

Na visão de Willian, as trocas feitas por Fabián Bustos, treinador do Santos, na equipe para esta partida de sábado em relação ao time que enfrentou na quarta-feira fez total diferença e a equipe praiêra impôs uma enorme dificuldade no jogo. Bustos fez 6 alterações com relação a equipe que colocou em campo pela Copa do Brasil.

“A gente tem que se manter consistente, procurar evoluir sempre. A cada jogo, temos que implementar nosso padrão. Foi um jogo difícil, o Santos veio mais fechado e procurando contra-ataques. Ainda criamos algumas oportunidades, mas o Brasileirão é isso”, completou o jogador Willian.

Tropeço hoje pode ser prazeroso para o Palmeiras

O Corinthians saiu à caça do Palmeiras, e chegou aos 26 pontos com o empate contra o Santos. Embora tenha definido que a prioridade na prioridade tenha sido a Libertadores, o Timão pode ver o Palmeiras abrir 5 pontos de vantagem e disparar na liderança. A equipe de Abel Ferreira enfrenta o Avaí no domingo às 16h.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Marinho aponta culpado do seu insucesso no Flamengo; resposta surpreende; confira

Tópicos


Mais notícias