Série A

Renan, que pertence ao Palmeiras mas estava emprestado ao RB Bragantino

Polícia encontrou registro de multas do jogador

Por Jorge Dias

Polícia encontrou registro de multas do jogador
Polícia encontrou registro de multas do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

A polícia civil de São Paulo ainda está na investigação inicial do caso que envolve o zagueiro Renan, que se envolveu em um acidente de trânsito na última sexta-feira, e ocasionou na morte de um motociclista. De acordo com as informações iniciais divulgadas pela polícia, o atleta estava sob influência do álcool e abusava da velocidade.

Agora, a polícia descobriu que Renan possui 24 multas de trânsito e que em 18 delas são ocasionadas pelo excesso de velocidade. Somadas, o valor das multas ultrapassa os R$ 8 mil. As informações foram divulgadas através de um relatório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulgado a imprensa e que contempla multas aplicadas ao jogador desde 2021.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Dirigiu o Real Madrid, agora pode ser o técnico da seleção peruana e realizar o sonho de treinar Paolo Guerrero

A estrela de Copa do Mundo que encaminhou a transferência para o Mengão

Embora as multas sejam aplicadas ao automóvel de Renan ainda não é possível afirmar que era o zagueiro que conduzia o veículo. As outras multas aplicadas ao carro do acusado de homicídio são de avanço de sinal vermelho e descumprimento do rodízio em São Paulo. As duas restas foram as aplicadas no dia do acidente, por dirigir sem habilitação e outra por se recusar ao teste do bafômetro.

Os políciais que realizaram a ocorrência notaram que o jogador estava aparentemente bêbado e com um forte odor de álcool, encontraram no carro do atleta uma garrafa de bebida álcoolica. A defesa de Renan, revelou que a pedido do próprio jogador, os seus advogados entrarão em contato com a família da vítima e prestar todo e qualquer auxílio.

Entenda o caso

Renan que pertence ao Palmeiras mas estava emprestado ao RB Bragantino, responde em liberdade por matar um motociclista enquanto conduzia um veículo em alta velocidade e sob influência de alcool as 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. O jogador responde a acusação de homicídio culposo na direção de automotor com os agravantes de dirigir sob influência de álcool e não ser habilitado para dirigir.

Tópicos


Mais notícias