Série A

Se preparando para bancar salário de Suarez, Grêmio prepara barca de jogadores

Muitos jogadores devem deixar o clube nessa janela de transferências

Por Tomas Porto

Muitos jogadores devem deixar o clube nessa janela de transferências
Muitos jogadores devem deixar o clube nessa janela de transferências
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio tenta montar o seu elenco, e o mercado de transferências vem sendo agitado para o tricolor gaúcho, com muitos jogadores importantes deixando o elenco e outros chegando para integrar o time comandado por Renato Gaúcho, no entanto, o clube quer limpar a folha salarial para ajudar a pagar o salário de Suárez.

A ideia é liberar jogadores que não seriam importantes em 2023, ou que não renderam no clube durante muito tempo, prezar pela qualidade e não necessariamente a quantidade, o clube já prepara os nomes que devem deixar o clube ainda nessa janela de transferências.

Mais notícias do Grêmio:

Ele quase saiu do Grêmio mas o clube não liberou e agora tem planos para ele
 

Grêmio queria craque que estava na Europa, mas clube não quer liberar

 

Os principais nomes para deixar o time são os de Darlan e Fernando Henrique, que tiveram pouquíssimas oportunidades de atuar no time profissional, um deles já chama a atenção do Cruzeiro, que tenta fechar com o jogador para a próxima temporada.

Outros atletas que também interessam para achar outro destino são os atacantes Isaque e Guilherme, que não renderam na equipe principal do time gaúcho e isso fez com que o clube e os jogadores concordassem que o melhor é seguir caminhos diferentes, para os atletas também terem a oportunidade de atuar. Outro nome que está de saída é o de Campaz, jogador que custou muito ao Grêmio, mas pouco rendeu em campo.

Jogadores chegando

O time gaúcho já trabalha com reforços, além de Suárez, o tricolor gaúcho fechou as contratações do lateral Reinaldo, que vem do São Paulo, Pepê, que brilhou no Cuiabá em 2022, Franco Cristaldo, destaque do Campeonato Argentino pelo Huracan, o uruguaio Felipe Carballo, do Nacional, Gustavinho, destaque do América Mineiro, o zagueiro Bruno Uvini, que estava no futebol japonês e o meia Everton Galdino, da Tombense.

Tópicos


Mais notícias