Série A

Sylvinho responde as vaias da torcida do Corinthians

Treinador se manifestou após primeira vitória do Timão na temporada

Por Bruno Leandro

Treinador se manifestou após primeira vitória do Timão na temporada

Apesar da temporada estar apenas iniciando, a pressão sobre o treinador Sylvinho começa a pesar  e ficou evidente tanto pelas redes sociais quanto pelos protestos que aconteceram nas arquibancadas do Estádio Bruno José Daniel, no último domingo, após a vitória alvinegra em cima do Santo André, por 1x0, gol de penalti Fábio Santos, pela segunda rodada do Paulista, neste domingo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Flu joga para o gasto e vence Madureira por 1x0

Na coletiva pós jogo, o treinador precisou não hesitou em responder  a um questionamento referente a manifestação de torcedores que não apoiam a continuidade do trabalho.

“Não muda nada, absolutamente nada. Nosso ambiente é muito saudável, nosso ambiente é muito bom, haja vista os atletas, e eu não pago atleta para dar entrevista, é o que eles veem. E eu fico muito feliz porque são atletas que conhecem treinadores, têm uma rodagem importante, muitos vencedores, e os caras dizem, estão dizendo. Eu não pago eles e ninguém. Sou uma pessoa que em breve vou completar meio século, construí minha vida com muito trabalho, muita dedicação. Volto a dizer, ganhei três Paulistas aqui, tive oportunidade de vencer Brasileiro, uma Copa do Brasil, mais de 270 jogos por esse clube. Não atrapalha nada. Tenho uma experiência, uma construção de carreira sólida, possibilidade de fazer uma Copa do Mundo, que é algo fora da curva. Defino: não atrapalha absolutamente nada”, disse Sylvinho.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Santos tem volta de Carille para clássico contra o Corinthians

Clássico pela frente

Na próxima quarta-feira, Sylvinho vai fazer seu primeiro clássico com o Corinthians na temporada 2022. O Timão vai receber o Santos, às 21h35, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

 

Tópicos


Mais notícias