Série A

'Tá na área'; será que a torcida do Flamengo confia em Everton Cebolinha

Craque se apresentou para iniciar os trabalhos no CT do Ninho do Urubu

Por Jorge Dias

Craque se apresentou para iniciar os trabalhos no CT do Ninho do Urubu

A torcida do Flamengo está receosa e animada com a vinda de Everton Cebolinha, inclusive o jogador confessou esse sentimento em declarações recentes. A pulga por trás da orelha da Nação é se o atleta conseguirá vingar usando a camisa rubro-negra. Cebolinha será utilizado imediatamente após a lesão grave de Bruno Henrique e estará disponível para Dorival Jr a partir do dia 18 de julho.

Mais notícias do Flamengo:

O único jogador que Vinicius jr aplaudiu no Maracanã e não é Gabigol

“Muito feliz, realizado e ansioso para jogar logo, sentir o carinho da torcida dentro do campo. Vou ter um tempo para me preparar. Infelizmente vou sofrer um pouco de ansiedade vendo meus companheiros, mas vou me preparar bem para dar conta do recado quando for solicitado”, declarou Cebolinha em entrevista ao canal oficial do clube, a FlaTv.

Cebolinha escolheu a camisa 19 para jogar com o manto rubro-negro, na justificativa do jogador, foi o número que usou durante a Copa América de 2019 onde foi destaque e artilheiro da competição. Nesta segunda-feira o atleta publicou nas redes sociais uma foto revelando ser seu primeiro dia de treinamento. “Estou na área. Primeiro dia de trabalho com o manto sagrado”, afirmou.

“Sei da minha responsabilidade de vestir uma camisa de um clube tão grandioso como o Flamengo. Vou me preparar bem para isso. Fico muito feliz com a recepção que eu tive, lotaram as minhas redes sociais. Espero retribuir da melhor maneira, com títulos. Desde o primeiro contato, em janeiro, já tinha dado o Ok para o Flamengo”, revelou Cebolinha sobre as negociações com o Clube da Gávea.

Esperança para a Copa do Mundo de 2022

Para Everton Cebolinha, a Copa do Mundo de 2022 ainda é um sonho alcançável. O atleta que foi usado por Tite na Copa América de 2019, e desencantou, passou a ser escanteado pelo treinador, que deu preferências a outros nomes, “Voltei por causa do Flamengo. Sei que se fizer um bom trabalho serei lembrado”, comentou Everton sobre ser chamado de volta a Seleção.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Jogador que tinha tudo para ser uma estrela decepciona Abel Ferreira e irrita torcida

Tópicos


Mais notícias