Série A

David Luiz se machuca e vira desfalque no Flamengo

Rubro-Negro teve péssima notícia para a partida diante do Athletico-PR

Por Jorge Dias

Rubro-Negro teve péssima notícia para a partida diante do Athletico-PR

Neste sábado, o Flamengo divulgou que Pedro será desfalque da equipe na partida diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e sequer viajará para Curitiba. Pedro é principal destaque do Rubro-Negro na temporada, com 21 gols em 22 jogos, o centroavante é titular absoluto de Sampaoli. 

Além de Pedro, o Flamengo não poderá contar com David Luiz, que será poupado. O zagueiro vive um momento conturbado e foi muito vaiado durante a derrota para o Botafogo. Apesar disso, Everton Ribeiro defendeu o companheiro e disse acreditar em sua volta por cima. "São jogadores que têm essa experiência. Não é fácil. Acho que todo mundo ali já passou por isso, mas sabe que um tem que ajudar o outro, independentemente, se hoje um é mais cobrado que outro. Um tem que dar força para o outro para a gente, juntos, poder sair dessa situação'.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Após se tornar ídolo do São Paulo e se aposentar, este jogador virou Pastor Evangélico

Foi isso que Luxemburgo falou para a torcida organizada do Corinthians

A boa notícia é o retorno de Arrascaeta, o meia entrou em campo na última partida do Flamengo e estará disponível. Dessa forma, a provável escalação de Sampaoli para enfrentar o Athletico-PR é; Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia e Vidal; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol.

Sampaoli já declarou que Pedro e Gabigol podem jogar juntos

Em seu início de trabalho, Sampaoli tem deixado claro que Pedro e Gabigol são peças fundamentais em seu esquema. “No caso de Pedro e Gabigol, jogaram muito bem juntos com Dorival. Então, é definir que cada jogo é diferente e que algumas vezes podem ser. Outras vezes, não. Isso também é importante. A simplicidade disso te define basicamente os jogadores”, disse o argentino

Tópicos


Mais notícias