Série A

Vai se criando um clima terrível no Palmeiras após Leila Pereira tentar humilhar Dudu

Atacante e clube paulista vivem novela para definir a renovação de contrato

Por Jorge Dias

Atacante e clube paulista vivem novela para definir a renovação de contrato

Segue a novela pela renovação contratual entre Dudu e o Palmeiras, após as declarações de Leila Pereira afirmarem categoricamente que o atacante permanecerá no alviverde em 2023, e de indiretas do jogador dizendo que continuará sua história independentemente do clube. A trama ganhou mais um capítulo, dessa vez uma revelação dramática.

O jornalista Jorge Nicola explicou que o acordo ainda não está sacramentando e que se Leila não mudar algumas cláusulas do contrato, 2023 poderá ser o último ano do Baixola na Academia de Futebol. A informação é que uma exigência da presidente do Palmeiras foi vista como ‘humilhação’ pela parte de Dudu.

Mais notícias de Palmeiras

Leila vai pirar, o jogador ídolo do Palmeiras que John Textor quer levar para o Botafogo

Palmeiras humilha o Real Madrid e na Espanha estão todos irritados

“A tarde surgiram informações que o acordo firmado, revelado pela Leila, prevê uma extensão de contrato até dezembro de 2025, prorrogável mais um ano de acordo com as metas alcançadas. Entre as metas, por exemplo, ele participará de 50% dos jogos no último ano de contrato. Isso não pegou bem entre os representantes do jogador e do próprio atleta”, afirmou.

Empresário se manifesta

O jornalista Jorge Nicola revelou com detalhes que se comunicou com o empresário de Dudu, que confirmou a exigência de Leila Pereira e revelou, “Não existe nenhuma chance do Dudu assinar um contrato com esse tipo de mecanismo prevendo a extensão no vínculo diante de uma performance em campo. O Dudu não vai aceitar em hipótese alguma isso”. Vai se criando um clima terrível no Palestra Itália.

Tópicos


Mais notícias