Série A

'Vergonha na cara'; veja o que Everson revelou dos bastidores da virada do Galo sobre o Fortaleza

Goleiro revelou bastidores após o primeiro tempo de apagão do Galo

Por Jorge Dias

Goleiro revelou bastidores após o primeiro tempo de apagão do Galo

Se teve alguém que ficou revoltado ao sair do primeiro tempo com 2x0 no placar em desvantagem, foi o goleiro Everson, que expôs o sentimento de chateação com a postura da equipe na primeira etapa. O Fortaleza conseguiu segurar a vantagem até os 31 do segundo tempo, quando o Galo ressurgiu e aplicou três gols em 15 minutos.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Prioridade do Corinthians é a Libertadores; por que Willian esnobou o Santos; entenda

“Começo difícil, com algumas mudanças, a gente não teve tanto tempo para trabalhar. No segundo tempo, mudou a pegada, criamos vergonha na cara. A gente falou que até não poderia virar o jogo, mas teríamos atitude diferente”, disse Everson que levou dois gols de Romarinho, do Fortaleza, um deles um golaço aos 3 minutos do primeiro tempo.

Para o goleiro as três trocas promovidas pelo ‘El Turco’ no intervalo e a mudança de postura dos jogadores do Galo foram vitais para recuperar o placar, “A gente mudou a atitude, com ela tivemos abafa, a torcida incentivou, vaiou no primeiro tempo, mas depois incentivou. Tivemos adversário difícil, que está na Libertadores. Conquistamos uma grande vitória, mostramos a força no elenco e a força no Mineirão”.

Everson ressaltou que a conversa dentro do vestiário foi essencial para que o time acordasse na segunda etapa e disputasse o jogo, “Para mudar atitude. Não tinha que conversar. Tinha que mudar a postura. Voltamos com a atitude diferente, tanto que conseguimos virar o placar para 3 a 2”, completou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Ídolo do Flamengo vê partida contra América Mineiro e é ovacionado; saiba mais

Tópicos


Mais notícias