Série A

Pedro é sondado por clube saudita e pode deixar o Flamengo

Atacante Pedro está sendo muito requisitado por clube do Oriente Médio

Por Jorge Dias

Atacante Pedro está sendo muito requisitado por clube do Oriente Médio
Atacante Pedro está sendo muito requisitado por clube do Oriente Médio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo retornou do Equador após uma derrota vexaminosa para o fraco Independiente Del Valle pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana. Mas, os dirigentes da Gávea receberam a notícia de que, apesar do revés de 1 a 0, podem encher a bucha de dinheiro com a maior transferência já realizada por um clube brasileiro no futebol.

A artilharia conquistada pelo atacante Pedro no Mundial de Clubes (quatro gols) já o colocou sob os holofotes de grandes clubes europeus, mas o seu destino pode ser o Al Hilal, da Arábia, time que eliminou o Flamengo na semifinal. Com a crise iminente que Vitor Pereira desencadeou na Gávea, o atacante não descarta deixar o clube antes da Libertadores iniciar.

Mais notícias de Flamengo

Por esnobar ao Corinthians, o karma chegou para Vítor Pereira do pior jeito

Expulso do Mundial, humilhado e reserva, o drama de um dos maiores ídolos do Flamengo

Os árabes acenaram com uma sondagem surpreendente e estariam dispostom a propor, segundo o youtuber Gustavo Henrique, até R$ 500 milhões para tirá-lo do Rubro-Negro. Seria a maior venda da história do Flamengo, mais que dobrando a grana que o Real Madrid pagou por Vinícius Júnior e superando a de Endrick, do Palmeiras, para o clube merengue.

Multa não assusta

O valor da multa rescisória de Pedro é de R$ 550 milhões. A diferença é pequena e não seria difícil de os clubes chegarem a um acordo, caso as negociações possam avança. Internamente, segundo o Metrópoles, os dirigentes do Flamengo esperam receber algo em torno de 200 milhões de reais por Pedro, caso se confirme o interesse dos clubes europeus.

Tópicos


Mais notícias