Série A

Após deixar o Flamengo, a declaração polêmica de Marcos Braz sobre a nova gestão do clube

Vice-presidente de futebol fez parte de era vitoriosa da história do clube

Por Romario Paz

Marcos Braz deixa a vice-presidência de futebol do Flamengo

O ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em recente entrevista, afirmou categoricamente que não tem interesse em retornar ao clube no futuro. A declaração surpreendeu a torcida rubro-negra, que sempre o viu como um dos principais responsáveis pelos recentes sucessos do time.

Braz justificou sua decisão ao destacar que já cumpriu todos os seus objetivos à frente do departamento de futebol. “Fiquei 9 anos fora e queria voltar. É diferente agora, porque já fiz o trabalho que eu gostaria de fazer. Era um sonho de infância" - disse.

Nada de voltar

Ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao clube, Braz foi direto e objetivo: "Não tenho mais esse desejo. Acredito que cumpri meu ciclo no Flamengo e agora é hora de dar espaço para outros profissionais. O Flamengo é gigante e sempre estará em meu coração, mas meu tempo lá se encerrou".

Sobre a possibilidade de trabalhar com Rodrigo Dunshee, candidato derrotado na última eleição presidencial do Flamengo, Braz foi ainda mais enfático: "Jamais trabalharia com o Dunshee. Nossas visões para o futuro do Flamengo são completamente diferentes e não há espaço para um trabalho conjunto".

Repercussão

A declaração de Braz gerou grande repercussão entre os torcedores rubro-negros. Muitos lamentaram a saída do dirigente, enquanto outros mais críticos a ele concordaram com sua decisão de não retornar. A crítica a Rodrigo Dunshee também gerou debates nas redes sociais.

A saída de Marcos Braz marca o fim de uma era no Flamengo. O dirigente foi peça fundamental nas conquistas dos últimos anos, como a Libertadores de 2019 e 2022, e a Copa do Brasil de 2022 e 2024. Sua saída abre espaço para um novo capítulo na história do clube.

O futuro do Flamengo

Com a saída de Marcos Braz, o Flamengo inicia um novo ciclo. A diretoria rubro-negra terá o desafio de encontrar um profissional à altura para ocupar o cargo de vice-presidente de futebol e dar continuidade ao trabalho vitorioso dos últimos anos.

Tópicos


Mais notícias