Tecnicos

Abel Ferreira manda duro recado para Dudu, após jogador dar chilique ao sair de campo

Jogador saiu de campo muito irritado no empate contra o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores

Por Wesley Alencar

Jogador saiu de campo muito irritado no empate contra o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores
Jogador saiu de campo muito irritado no empate contra o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG na última terça-feira (21), em 0x0, pelas semifinais da Copa Libertadores de América e, entre outras coisas, o que mais chamou atenção foi a atitude de Dudu, ao ser substituído no segundo tempo. O jogador passou por Abel Ferreira sem cumprimentá-lo, sentou no banco de reservas e, ao tirar as caneleiras, as atirou com força para o chão, visivelmente irritado.

Durante a coletiva de imprensa, o treinador do Palmeiras comentou sobre a atitude e relevou, por se tratar de uma semifinal. "Eu tenho que ver as imagens, mas creio que ele deve ter ficado chateado pela performance dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele atirou as caneleiras no chão, mas, olhando o jogo que ele fez, deve estar chateado, porque sabe que pode criar e fazer mais", afirmou Abel Ferreira.

"O lateral-direito do Atlético-MG [Mariano] andava atrás do Dudu para todo lado. Tenho que ver as imagens para ver o que fez, como ele fez, com qual intenção e conversar. Já disse que aqui ninguém está acima dos interesses da equipe e todos os assuntos que temos resolvemos cara a cara. Acho que ficou chateado porque as vezes que tentou desequilibrar as coisas não saíram bem", comentou.

Ataque não funcionou

Dudu deu lugar ao jovem Wesley que também não conseguiu criar muitas situações de ataque para o Verdão. O setor ofensivo, aliás, foi muito criticado pela torcida palmeirense nas redes sociais ao longo da partida. Abel Ferreira terá uma semana para buscar consertar os erros do jogo de ontem e buscar voltar a uma final da Copa Libertadores. Antes disso, o clube tem o dérbi contra o Corinthians no final de semana pelo Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias