Tecnicos

Esse seria o mega salário de Felipão para aceitar ser o novo treinador do Grêmio

Grêmio está sem treinador após a demissão de Tiago Nunes

Por Romario Paz

Grêmio está sem treinador após a demissão de Tiago Nunes
Grêmio está sem treinador após a demissão de Tiago Nunes
Síguenos enSíguenos en Google News

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio. O treinador não resistiu a mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro 2021 em que o Tricolor gaúcho está na zona de rebaixamento e foi demitido do comando do clube gremista após pouco mais de dois meses de trabalho com um começo acima da média e com um fim melancólico.

O Grêmio está na 20ª e última colocação do Campeonato Brasileiro 2021 com dois pontos em sete jogos disputados e busca um novo treinador para comandar a equipe que tem na semana que vem um importante confronto pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021 contra a LDU, do Equador. Entre os nomes mais especulados e pedidos está o de Felipão, Luiz Felipe Scolari, que voltaria ao clube.

Felipão está sem clube desde janeiro deste ano quando saiu do Cruzeiro. Aos 72 anos, o técnico campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira pode receber no Grêmio um salário de cerca de R$ 900 mil como Renato Portaluppi recebia até março no clube, algo que chamaria a atenção do técnico multicampeão.

Os números de Felipão pelo Grêmio

Felipão comandou o Grêmio em três passagens, a primeira entre 1987 e 1988, a segunda entre 1993 e 1996 e a terceira entre 2014 e 2015. Por lá conquistou sete títulos, seis na segunda passagem, com destaque para a Copa Libertadores da América 1995 e Campeonato Brasileiro de 1996.

Tópicos


Mais notícias