Tecnicos

Jorge Jesus ganhou a Copa Libertadores pelo Flamengo, humilhou o Barcelona na Liga dos Campeões e tem o sorriso no rosto por mega proposta do Corinthians

Em alta no Benfica, Jorge Jesus desperta o interesse do Corinthians após raiva dos torcedores com Sylvinho

Por Romario Paz

Em alta no Benfica, Jorge Jesus desperta o interesse do Corinthians após raiva dos torcedores com Sylvinho

O Corinthians vive uma semana difícil após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no clássico Majestoso disputado na última segunda-feira (18) pelo Campeonato Brasileiro, o que aumentou a pressão sobre Sylvinho após duas derrotas nos últimos três jogos. E um dos maiores ídolos do Timão, Emerson Sheik fez um pedido urgente para o clube, contratar Jorge Jesus para 2022.

Segundo o ídolo corintiano, que foi o herói do Corinthians na conquista da Copa Libertadores da América 2012 com dois gols na final, Jorge Jesus seria o nome ideal para o lugar de Sylvinho, que teria chegado ao seu limite com os jogadores do elenco. A maior torcida organizada do Corinthians também divulgou nota em que pede a saída do treinador do Timão.

Mesmo com as grandes contratações do Corinthians com Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes, o Timão está na sexta colocação com 40 pontos em 27 jogos disputados e é apenas o oitavo colocado nas últimas cinco rodadas. O salário, porém, seria inflacionado, afinal Jorge Jesus fatura cerca de R$ 1,5 milhão por mês, e conta com os sucessos recentes ao ser campeão da Copa Libertadores com o Flamengo e golear o Barcelona na atual Liga dos Campeões.

Os números de Sylvinho pelo Corinthians

Sylvinho soma em 2021 pelo Corinthians em 29 jogos disputados com dez vitórias, 11 empates e oito derrotas, 28 gols marcados e 26 gols sofridos, aproveitamento de 47%. O técnico de 47 anos tem contrato até junho de 2022.

Tópicos


Mais notícias