Tecnicos

O recado de Jorge Jesus ao Flamengo que faz Renato Gaúcho se despeça contra o Atlético-MG do comando rubro-negro

Treinador falou sobre como viu o Maracanã cantar seu nome após ter deixado o clube 

Por Wesley Alencar

Treinador falou sobre como viu o Maracanã cantar seu nome após ter deixado o clube 

Quando o Flamengo perdia por 2x0, já no final da partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (27), o canto de “Mister” foi ecoado no Maracanã, como uma forma de protesto contra o atual treinador do rubro-negro, Renato Gaúcho. Para o atual técnico, o gesto não significou tanto, já que ele entende que é algo natural por Jorge Jesus ter sido vencedor na Gávea, mas para o portguês, mais de um ano longe do Rio, significou muito.

Quando questionado sobre a manifestação da torcida do Flamengo, o treinador do Benfica não escondeu que ficou emocionado. “Se me pergunta se eu fico satisfeito de ver um clube me acarinhar como sempre me acarinhou, só se eu fosse insensível. Como não sou, são imagens que me tocam”, apontou Jorge Jesus.

Quem achou que o técnico estava tão comovido ao ponto de ter a intenção de voltar ao clube, no entanto, se enganou. Jorge Jesus afirmou que segue como comandante do Benfica e que o seu pensamento é único e exclusivo ao clube lisboeta, mas não descartou que as mudanças ocorram com frequência na vida dos técnicos.

Volta ao Fla?

Um treinador, não digo isso hoje, sempre digo.. Minha mala está sempre feita à porta. O treinador vive de resultados, e portanto, não pode ter um projeto definido. Os resultados definem as carreiras, os momentos do treinador. E o importante para mim é, que neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido, sei bem o que eu quero, mas o meu futuro eu não sei. Estou dependendo dos resultados”, afirmou Jorge Jesus.

O contrato do treinador com o Benfica se encerra ao final da atual temporada e ainda não houveram indícios para renovação. Os Encarnados estão na liderança do campeonato português, além da segunda colocação em seu grupo na Champions League, à frente do Barcelona, inclusive.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A desperada atitude de Renato Gaúcho para não ser demitido do Flamengo

O verdadeiro motivo de Tite ter chamado Philippe Coutinho, que deixou em fúria a torcida da Seleção Brasileira

Tópicos


Mais notícias