Jogadores

Ex-jogador do Flamengo resolve expor o que realmente fez Paulo Sousa ser demitido

Volante joga no Fulham

Por Jorge Dias

Volante joga no Fulham

Ele saiu do Flamengo, mas ainda consegue repercutir dentro das paredes da Gávea e ser notícia na torcida rubro negro. Andreas Pereira falou pela primeira vez após sair do Flamengo sobre a sua passagem no clube da Gávea. Hoje no furam da Inglaterra, o meia recordou a passagem do treinador no Brasil e fez críticas ao modelo de jogo de Paulo Sousa.

O que se tira da conturbada passagem do português no Flamengo é que não deixou saudades nos torcedores e também nos jogadores. Andreas Pereira atuou no Flamengo na primeiro semestre do ano de 2022. Sua negociação estava encaminhada com o Manchester United, porém, a sua má fase acabou fazendo com que a diretoria mudasse os planos.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Cria da Gávea revela que era infeliz jogando ao lado de Reus, do Borussia Dortmund

A arma secreta do Flamengo para vencer o Corinthians na final da Copa do Brasil

Andreas revelou que sentiu falta de sintonia desde o início do trabalho de Paulo Sousa com o restante do grupo. Que teve enormes dificuldades para absorver a ideia. Jogador rejeitou a informação de que o elenco estaria fazendo de tudo para derrubar o treinador. Segundo o volante, todo o elenco estava concentrado em fazer dar certo a passagem de Paulo Sousa, No entanto, as estratégias do português mais prejudicavam do que beneficiavam o grupo.

"O sistema 3-5-2... O Flamengo ganhando todos esses anos no 4-3-3. Ele chegou e trocou para o 3-5-2. Aí eu vejo o Everton Ribeiro de lateral-esquerdo e penso: "Aí não, mano". Todos jogadores experientes falavam: "Pô, alguma está acontecendo". Tentamos, mas tem uma hora que todo mundo falou que não dava mais. Estávamos dando soco contra a parede", criticou Andreas.

Tópicos


Mais notícias