Jogadores

Um único detalhe separa Soltedo do Boca, e Santos não sabe o que fazer

Eleições para presidente do Boca podem tirar venezuelano do Peixe

Por Romario Paz

Eleições para presidente do Boca podem tirar venezuelano do Peixe

O Boca Juniors, da Argentina, recentemente sondou o atacante Soteldo, jogador do Santos, que foi recentemente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar do interesse em adquirir Soteldo, as negociações com o Boca Juniors não avançaram. O clube argentino está aguardando o resultado da eleição presidencial no próximo domingo, disputada entre Juan Román Riquelme e Maurício Macri. Foi o grupo da situação, liderado pelo ídolo argentino, que buscou o camisa 10 do Santos.

A diretoria do Boca Juniors assegurou ao staff de Soteldo que retomará as conversas caso vença a eleição. Até o momento, o Santos não foi abordado, e isso só acontecerá após o resultado da votação no domingo.

Enquanto recebe abordagens de outros times, Soteldo enfrenta incertezas sobre seu futuro na Vila Belmiro. Adquirido nesta temporada por R$ 19,28 milhões do Tigres, do México, ele tem contrato até 30 de junho de 2027.

Devido ao elevado salário, o Santos não descarta a possibilidade de negociar seu camisa 10 após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Soteldo participou de 32 jogos e marcou apenas um gol pelo Santos em 2023.

Tópicos


Mais notícias