Jogadores

Brilhou e é joia da base, agora causa problemas para o Corinthians no Paulistão

Jovem jogador do Corinthians complicou a equipe em jogo

Por Romario Paz

Jovem jogador do Corinthians complicou a equipe em jogo

Fora de casa, o Corinthians enfrenta o Água Santa, em jogo pela 12ª rodada do Paulistão. Já eliminado do torneio estadual, o Timão não tem mais como alcançar o 2º colocado do Grupo C. Dessa forma, o Red Bull Bragantino e a Inter de Limeira são as equipes que vão seguir em frente de seu grupo. Sem valor mais nada, o time alvinegro entrou com uma equipe mista.

É carrasco do Palmeiras, o craque do Arsenal de R$ 300 milhões que ofuscou Gabriel Jesus em vitória heroica

Neste domingo (10), o Corinthians mandou Carlos Miguel; João Pedro, Raul Bicalho e Caetano; Matheus, Ryan, Biro e Hugo; Gustavo Mosquito, Ángel Romero e Pedro Henrique. Assim, tendo em campo alguns jogadores da base e outros reservas do time. Não só o confronto já não tem mais importância para o Timão, como o clube ainda tem confronto importante no meio da semana.

Na Copa do Brasil, o Corinthians vai visitar o São Bernardo, na quinta-feira (14). O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília). Sendo pela 2ª fase da competição nacional, o empate no tempo regulamentar leva aos pênaltis. Após isso, o Timão só irá entrar em campo no Brasileirão, ficando quase um mês parado, já que não se classificou para a fase final do Paulistão.

Leila Pereira bate o martelo e toma decisão sobre o Palmeiras virar SAF

Ryan foi expulso no jogo

Destaque da base do Corinthians, Ryan fez seu primeiro jogo no profissional no ano passado. Ainda sem conseguir se destacar no time principal, é pouco usado. No entanto, ganhou uma oportunidade como titular neste domingo (10), pelo Paulistão. Só que, aos 43 minutos, fez uma falta e recebeu o cartão amarelo. Poucos minutos depois, nos acréscimos, recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. Sem o jogador, o Timão está com um a menos o 2º tempo inteiro.

Tópicos


Mais notícias