Jogadores

É craque do Internacional e agora está envolvido em escândalo com mulher

Jogador do Internacional é acusado de abuso sexual contra mulher

Por Jorge Dias

Hugo Mallo do Internacional é acusado de abuso sexual contra mulher

O torcedor do Internacional está cheio de expectativas para o ano de 2024. Eles acreditam que o Inter finalmente vai sair da seca de títulos, tanto no Campeonato Gaúcho quanto no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, começo de temporada do Colorado é empolgante com duas vitórias e um empate registrado. O treinador argentino Eduardo Coudet é o responsável por comandar a equipe recheada de craques. O Inter manteve boa parte de seu elenco e no mercado da bola ainda realizou contratações de luxo, como os atacantes Lucas Alario e Rafael Borré, além do zagueiro Robert Renan, que foi pretendido pelo Real Madrid.

Entretanto, um caso de polícia acaba de explodir no Internacional e pode abalar o emocional de todos os jogadores. Acontece que o lateral-direito espanhol Hugo Mallo está sendo acusado por abuso sexual na Espanha contra uma mulher, na época que defendia as cores do Celta de Vigo. O caso teria acontecido em 2019.

Segundo o jornal “As”, Hugo Mallo teria colocado as mãos nos seios de uma mulher que estava vestido de periquito, mascote do Espanyol, adversário do Celta em uma das partidas do Campeonato Espanhol. O abuso teria ocorrido na troca de cumprimento dos atletas.

Por enquanto, nem Internacional, nem Hugo Mallo se pronunciaram a respeito. O caso tramita na Justiça Espanhola desde 2019. Durante o processo, o atleta negou que tenha abusado da mascote.

Testemunha dá mais detalhes sobre o caso Hugo Mallo

Para o jornal “AS”, uma testemunha deu mais detalhes sobre o que Hugo Mallo teria feito: “Quando Hugo Mallo chegou aos mascotes, deu a mão ao periquito como se faz habitualmente, mas quando chegou à senhora Ana (nome fictício), que neste momento fazia o papel de periquito, colocou as mãos por baixo da fantasia e tocou em seus seios. Segundo a testemunha, ele agarrou os seios dela com as mãos e começou a fazer movimentos.”

Hugo Mallo foi intimado a prestar depoimento em Barcelona no dia 11 de julho. A advogada da vítima pede a condenação do jogador ao pagamento de 24 meses de multa em valor a ser acordado posteriormente.

Tópicos


Mais notícias