Jogadores

Surpreendeu a todos, a notícia sobre Di María que anima os clubesbrasileiros

Craque da Seleção Argentina tomou uma decisão importante sobre o seu futuro

Por Tomas Porto

Ángel Di Maria pela Seleção Argentina
Ángel Di Maria pela Seleção Argentina

Multicampeão na Europa, Ángel Di María é o sonho de consumo do algumas equipes do futebol brasileiro. Cobiçado por São Paulo, Grêmio e Corinthians, o meia-atacante tem contrato com o Benfica até o fim da temporada 2023/24. Campeão da Copa do Mundo pela Seleção da Argentina em 2022, o jogador de 36 anos de idade tem brilhado pelos Encarnados ao longo da atual jornada.

Se Vinícius Júnior tem fortuna de R$ 111 milhões, o patrimônio atual de Di Maria

Disputando 40 partidas pelo Benfica até o momento, Di María balançou a rede 15 vezes, além de distribuir 10 assistências na temporada 2023/24. Vendo com bons olhos uma possível transferência para a Arábia Saudita ou Estados Unidos, o meia argentino ainda pode aceitar uma possível proposta do futebol brasileiro, seguindo os passos de James Rodríguez, Marcelo, Lucas Moura e Dimitri Payet, que brilharam na Europa.

É importante lembrar que Ángel Di Maria já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Cobiçado no mercado da bola, a novela envolvendo o futuro do craque argentino irá movimentar a janela de transferências.

Nem Corinthians, nem Grêmio, esse pode ser o destino surpreendente de Di Maria

Ángel Di Maria não irá retornar ao futebol argentino

De acordo com informações do jornal 'A Bola', Ángel Di Maria tomou uma decisão importante na carreira. A princípio, segundo a imprensa portuguesa, o meio-campista não deve voltar para o Rosario Central, apesar da sua paixão pelo clube argentino.

Natural de Rosário, Ángel Di Maria já havia expressado sua vontade de retornar ao clube onde foi formado após o término de seu contrato com o Benfica. Por outro lado, após a família do atleta ter sido ameaçada de morte e a atual situação da cidade, que agora é considerada a mais perigosa da Argentina, levou o experiente jogador argentino a reconsiderar sua decisão.

Tópicos


Mais notícias