Por Romario Paz
O Flamengo tem sido um canhão publicitário nos últimos anos, sendo o time brasileiro com mais seguidores no Instagram, Facebook, YouTube e diversas outras redes sociais. Mas, para chegar em resultados assim, o time teve que render dentro de campo, o que atrai ainda mais torcedores e dinheiro, algo que tem conseguido bastante, já que atualmente é o líder do Campeonato Brasileiro.
A atitude impressionante do Cruzeiro que da inveja ao Flamengo
O time carioca vem fazendo grandes atuações no Campeonato Brasileiro, sendo o atual líder da competição e abrindo vantagem para alguns rivais que brigam pelo título. Além de vencer o Vasco por 6x1 recentemente, o Fla ainda venceu o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro em um jogo extremamente difícil e pegado.
Mesmo fazendo uma atuação muito sólida defensivamente e com muita vontade ofensiva, o Fla não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, parando em boas defesas do goleiro Fábio. Mas o segundo tempo seguiu com a mesma entoada, com o Flamengo criando ótimas chances, até que aos 35', Bruno Henrique sofreu um pênalti que Pedro converteu e deu vitória ao Flamengo que chegou aos 21 pontos no Campeonato Brasileiro.
Custa R$ 543 milhões, é grande promessa no Flamengo, e terá chance como titular contra o Juventude
O Flamengo vem tentando encontrar meios de expandir a sua marca em todo o mundo, buscando sempre fazer bons negócios que chamam a atenção e até mesmo uma pré-temporada fora do país.
Mas, a nova ideia do Flamengo foi a criação do Flamengo Soccer Camp, um programa de treinamentos realizados nos Estados Unidos que terá como embaixador o multicampeão pelo Fla, Diego Ribas.
A ideia do Flamengo é de divulgar a sua marca com esse evento e ainda poder quem sabe encontrar algum jovem atleta nascido entre 2006 e 2017.
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024