Série A

Declaração forte, Gabigol revela quem foi o culpado pelo declínio do seu futebol no Flamengo

O craque vai se despedir do Flamengo neste final de semana

Por Romario Paz

Gabigol se despede do Flamengo

O atacante Gabigol fez revelações surpreendentes sobre sua passagem pelo Flamengo e sua relação com o técnico Tite. Em entrevista, o jogador afirmou que a convivência com o treinador não foi das mais agradáveis, e que o período foi marcado por dificuldades e frustrações.

"Foi um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. Isso foi me corroendo por dentro", desabafou o atacante.

Gabigol detalhou que a falta de oportunidades e o clima tenso nos treinamentos foram fatores que impactaram negativamente sua performance e seu bem-estar emocional. "E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro", completou.

A relação entre os dois já era tensa antes mesmo da passagem de Tite pelo Flamengo. O treinador não convocou o jogador para a Copa do Mundo de 2022, o que aumentou ainda mais o distanciamento entre os dois.

Impacto na carreira e na confiança

As declarações de Gabigol levantam questionamentos sobre o impacto que a relação com Tite teve em sua carreira. O atacante, que é um dos principais jogadores do Flamengo, viu seu espaço no time reduzido e sua confiança abalada durante o período em que o técnico comandou a equipe.

Futuro incerto

Com a saída de Tite do Flamengo, Gabigol chegou a ter oportunidades com Filipe Luís, que foi seu companheiro como jogador entre 2019 e 2023. Ele conquistou a Copa do Brasil sendo titular, e agora está de saída do clube. Apalavrado com o Cruzeiro, ele também interessa ao Santos.

Tópicos


Mais notícias