Série A

Foi carrasco do Flamengo e agora pode ser aliado: quem é o sucessor de Gabigol

Jogador está muito perto de rescindir com o atual clube para defender o Flamengo

Por Romario Paz

Após sair do Flamengo, Gabigol terá um sucessor de peso no Flamengo

O nome de Roberto Firmino voltou a agitar o mercado da bola e a Nação Rubro-Negra sonha com o retorno do ídolo ao Brasil para defender as cores do Flamengo. O atacante, que atualmente defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita, está negociando a rescisão de seu contrato e pode estar livre para assinar com qualquer clube.

O sonho de um reencontro:

A possibilidade de Firmino vestir o Manto Sagrado é vista com entusiasmo pelos torcedores, principalmente pela chance de ver o jogador atuando ao lado de seu amigo e companheiro de Seleção Brasileira, Filipe Luís, que atualmente é o técnico do Flamengo. A dupla já demonstrou ter uma grande sintonia dentro de campo e a torcida acredita que essa parceria poderia render muitos frutos.

Os desafios da negociação:

Apesar do entusiasmo da torcida, a negociação ainda é complexa. Firmino tem contrato com o Al-Ahli até 2026 e recebe um salário alto. Além disso, outros clubes europeus também estão de olho no jogador. O Flamengo terá que apresentar uma proposta atrativa para convencer o atacante a aceitar o desafio de jogar no Brasil.

O que pensam os torcedores:

A torcida do Flamengo está eufórica com a possibilidade de ter Firmino no elenco. O jogador é visto como um ídolo e sua chegada seria um grande reforço para o time. Nas redes sociais, a hashtag #FirminoNoFlamengo já é uma das mais comentadas. Curiosamente, Roberto Firmino, defendendo o Liverpool, fez o gol que deu o título do Mundial de Clubes da FIFA aos Reds, em cima do próprio time carioca, em 2019.

Tópicos


Mais notícias