Brasileirão

Vítor Pereira diz quem foi o culpado de sua saída do Flamengo

Vítor Pereira comentou sobre o seu período no Flamengo 

Por Jorge Dias

Vítor Pereira comentou sobre o seu período no Flamengo 
Vítor Pereira comentou sobre o seu período no Flamengo 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, Vítor Pereira, ex-treinador do Flamengo, comentou sobre a sua passagem no clube, e assumiu a culpa por sua demissão. O português concedeu entrevista coletiva e relembrou a vexatória derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca por 4 a 1. 

“No Cariocão, ganhamos o primeiro jogo por 2 a 0 contra o Fluminense com todo o mérito, já o segundo jogo talvez tenha sido a maior vergonha da minha carreira. De fato, o que nós fizemos foi inexplicável, foi uma coisa que até a mim me surpreendeu. Faltou tudo”, disse em entrevista ao ‘Record’, de Portugal. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O gigante português que quer tirar mais uma jóia do Grêmio, uma fortuna

A notícia que veio da Arábia e deixou todos no Corinthians comemorando

VP ainda declarou o que faltou para o Flamengo naquela decisão. “Nos faltou determinação, faltou querer, faltou-nos mentalidade, nos faltou consistência tática, confiança, nos faltou tudo. Agressividade, talvez a maior tristeza seja mesmo essa. A maior desilusão porque não deveria ter acontecido. E sinceramente, me senti envergonhado com aquele jogo”, comentou. 

A derrota para o Fluminense foi o fim para uma passagem melancólica. Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 com altas expectativas, mas decepcionou. Sob o comando de VP, o Rubro-Negro foi eliminado do Mundial de Clubes, e perdeu as finais da Recopa Sul-Americana para o Independente Del Valle, e da SuperCopa do Brasil para o Palmeiras. 

Provável escalação do Flamengo contra o Santos

Desde a saída de Vítor Pereira, o Flamengo busca se recuperar do início ruim de temporada. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Para a partida, a provável escação do time é: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro).

 

Tópicos


Mais notícias