Brasileirão

Alerta no Palmeiras, o gigante que monitora Veiga e daria uma fortuna por ele

Meia do Verdão está na lista de possíveis reforços de grande clube da Europa

Por Jorge Dias

Meia do Verdão está na lista de possíveis reforços de grande clube da Europa
Meia do Verdão está na lista de possíveis reforços de grande clube da Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Nas últimas semanas, uma notícia da imprensa espanhola assustou os palmeirenses. O jornal catalão ‘Sport’, publicou que Raphael Veiga está na lista de possíveis reforços do Barcelona. De acordo com a publicação, o meia do Palmeiras é visto como uma opção barata ao clube. Vale lembrar que Veiga é avaliado em cerca de 14 milhões de euros (R$ 73 milhões), valor considerado baixo para os padrões do futebol europeu. 

Apesar da presença de Veiga na lista, o Barcelona não fez nenhum contato com o jogador e nem com o Palmeiras. A expectativa do Alviverde nesta janela de transferências é não perder nenhum dos seus principais jogadores.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Sampaoli se apaixona pelo Flamengo, a traição que Everton Ribeiro faria

Palmeiras pagou uma fortuna por ele, saiu sem deixar saudade e agora iria ao São Paulo

Em entrevista ao ge, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disse que não irá vender nenhum dos principais nomes do Verdão. “Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”. 

Além de não perder seus craques, o Palmeiras monitora a situação de Abel Ferreira. O treinador foi sondado por clubes da Europa, e recebeu uma proposta de R$ 100 milhões, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. 

Abel Ferreira disse que não pensa em deixar o Palmerias 

Durante entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre o seu futuro e disse que pretende cumprir o seu contrato com o Palmeiras, que vai até dezembro de 2024. “Já disse várias vezes, quero cumprir meu contrato e depois descansar. É o que tenho na mente, não quero pensar, tenho muito jogo pela frente, ainda falta um ano e meio. Desfrutar o momento. Minha intenção é seguir meu plano, vocês sabem, eu me movo por convicção”, disse comandante. 


Mais notícias