Brasileirão

Allan abriu o jogo sobre Sampaoli no Flamengo, veja o que ele disse

Volante foi perguntado sobre a relação do elenco com o treinador e sobre o aspecto mental do elenco rubro-negro.

Por Jorge Dias

Volante foi perguntado sobre a relação do elenco com o treinador e sobre o aspecto mental do elenco rubro-negro.

Na zona mista após o término do confronto contra o São Paulo, o volante Allan, integrante do elenco do Flamengo, abordou as especulações que têm circulado sobre um possível relacionamento distante entre os jogadores e o técnico Jorge Sampaoli.

Com palavras firmes, Allan dissipou qualquer ideia de desentendimento entre a equipe e o treinador:

— Quando algum jogador vier aqui e falar isso vocês podem acreditar, agora falar até papagaio fala, mas isso não existe" disse o volante. “A gente gosta dele, a gente tá com ele e a gente quer sair junto dessa com ele” continuou.

Com essa afirmação, Allan tentou deixou claro que as notícias que sugerem um afastamento entre o elenco e Sampaoli não têm fundamento e que, para validar tais alegações, somente a manifestação direta de um atleta seria suficiente. 

Allan ainda foi perguntado sobre o aspecto mental dos jogadores do Flamengo, e foi direto na resposta:

“Meu irmão, não tem psicólogo que ajude jogador. É cada um olhar para si e tentar mudar a situação o mais rápido possível, até porque não temos tempo, a gente joga duas vezes por semana, é muito difícil." afirmou o jogador.

Copa do Brasil passa a ser o foco

Na próxima quarta-feira, o Flamengo pega o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, em jogo que o rubro-negro tem a vantagens de dois gols conseguidos no primeiro jogo do confronto, na Arena do Grêmio. Nesse contexto atual, um cenário de eliminação na Copa do Brasil poderia consolidar ainda mais a crise que vive o time no dia de hoje.

Tópicos


Mais notícias