Brasileirão

Após ser multado pela CONMEBOL, o que Felipe Melo, do River Plate, disse agora

O tremendo elogio de Felipe Melo ao River, apesar de seu amor pelo Boca

Por Romario Paz

O tremendo elogio de Felipe Melo ao River, apesar de seu amor pelo Boca

O estilo provocativo de Felipe Melo não é novidade. Tampouco seu fanatismo pelo Boca, algo que deixou claro em diversas ocasiões e voltou a demonstrar nos últimos cruzamentos entre Fluminense e River na fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, o brasileiro tirou o chapéu com o Milionário após avançar para a fase como primeiro na grupo.

Depois daquele histórico 5 a 1 contra os comandados de Martín Demichelis, o time carioca não conseguiu manter o ritmo de alta. O Flu está em quinto lugar no Brasileiro, oito pontos atrás do líder e venceu apenas três dos últimos 13 jogos. Além disso, ficou de fora da Copa do Brasil com o Flamengo, algo que prejudicou a relação entre torcedores e jogadores a tal ponto que o barrabrava teve um encontro com Melo, capitão do time.

A última partida do Fluminense contra o Sporting Cristal não foi exceção a esse presente fraco e o experiente jogador brasileiro elogiou River para destacar o que sua equipe havia feito: "Ficamos em primeiro lugar no grupo que tem talvez o melhor time do continente, que tem um time que não é fácil de jogar, que é o The Strongest, e há esta equipa (Cristal) que é bem liderada pelo Tiago Nunes", expressou.

Em seguida, Felipe Melo elevou o tom de suas declarações: "Estamos em primeiro lugar, não sei o que eles querem. Não sei porque reclamam, nós lideramos o grupo da morte", disparou após os apitos do o Maracanã na última terça-feira.

Por fim, o torcedor do Boca acrescentou que foram apenas alguns "tolos" que dispensaram o time com assobios: "Somos muito gratos ao povo pelo que tivemos até agora. Lembro do segundo jogo da semifinal do Carioca, onde a torcida ele confiou no elenco e conseguimos uma virada histórica. O povo fluminense veio e comemorou até o fim, torceu até o fim, sofreu com a gente. Acho que quem vaiou ele foi mais no sentido de 'ah, nós conseguimos', e de fato, sofremos", concluiu.

Tópicos


Mais notícias