Brasileirão

Cansou de jogar no Flamengo, e agora irá reforçar gigante do futebol brasileiro

Marinho está negociando a sua saída do Rubro-Negro

Por Jorge Dias

Marinho está negociando a sua saída do Rubro-Negro
Marinho está negociando a sua saída do Rubro-Negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, Sampaoli confirmou a saída de Marinho de Flamengo, o treinador comentou que o atacante negocia a sua saída do clube. Marinho está afastado do elenco rubro-negro após se recusar a viajar alegando dores musculares. “Com respeito ao Marinho, é um jogador que está negociando a saida dele do clube”, disse o treinador. 

Desde a sua chegada ao Flamengo em 2022, Marinho nunca se firmou como titular, e chegou a ter algumas oportunidades com Sampaoli, mas o episódio de indisciplina foi o fim da linha. Além disso, o Rubro-Negro acertou a contratação de Luiz Araújo, atacante com características parecidas com a de Marinho. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Flamengo humilhou o Grêmio, mas o que este jogador disse pode dar esperança aos gremistas

Treme Adriel, o goleiro que Renato já queria, foi esquecido no Catar e agora viria ao Grêmio

Enquanto o Flamengo não resolve a situação de Marinho, a equipe segue evoluindo e busca agora reencontrar o seu auge. Neste domingo, após a vitória sobre o Grêmio, Sampaoli comentou que o time está recuperando a mentalidade vencedora. “O time está reencontrando a mentalidade ganhadora, personalidade para enfrentar cada momento do jogo. Hoje, houve momentos difíceis, outros favoráveis. Com a qualidade que o time tem, isso é possível - afirmou Sampaoli na entrevista depois do jogo”.

Com a vitória, o Rubro-Negro assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, cinco a menos que o líder, Botafogo. Agora, o Flamengo terá dois dias de folga, e volta à campo somente no dia 21 de julho, diante do RB Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão. 

Sampaoli voltou a criticar o gramado do Maracanã

Durante a entrevista coletiva, Sampaoli voltou a criticar a qualidade do gramado do Maracanã. “O estado do campo atrapalha, porque o Flamengo vai propor o jogo. O Maracanã pe o nosso lugar. Falei com a diretoria, com todo mundo. Na liga brasileira (CBF), a única coisa que não melhorou desde que eu saí foi o gramado”, disse.


Mais notícias