Brasileirão

Custou milhões, não merece jogar no Corinthians e a torcida pede a sua saída

Yuri Alberto vem recebendo diversas críticas da torcida corintiana

Por Jorge Dias

Yuri Alberto vem recebendo diversas críticas da torcida corintiana
Yuri Alberto vem recebendo diversas críticas da torcida corintiana
Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado, o Corinthians ficou somente no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Timão estacionou na parte de baixo da tabela, e ocupa a décima sexta colocação com nove pontos, apenas um a mais que Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento.

Um dos apontados pela torcida corintiana como culpado pelo desempenho ruim é Yuri Alberto. O centroavante não marca há 10 jogos, e diante do Cuiabá ficou no banco de reservas. No segundo tempo, Luxemburgo deu uma chance para o camisa 9, mas ele novamente desperdiçou e irritou os corintianos. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Nem Mourinho ousou tanto, o que Abel Ferreira falou para Calleri que causou polêmica

Não atuou no Timão, foi vendido barato e agora pode jogar contra Messi em Miami

Apesar do desempenho ruim, Yuri Alberto interessa a grandes clubes da Premier League. De acordo com o portal ‘Goal’, Everton e West Ham buscaram informações do centroavante com os seus empresário. O site ainda afirmou que nenhum contato com o Corinthians foi feito. Vale lembrar que o Timão tem apenas 50% dos direitos econômicos de Yuri Alberto.

Após o empate com o Cuiabá, Luxemburgo deu folga de dois dias para o elenco. Segundo o treinador, é um período de descanso para que os jogadores voltem com a ‘faca nos dentes’. 

Luxemburgo fez projeção para o Corinthians no Brasileirão

Em entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo declarou que o Corinthians irá brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. “Eu sempre disse que vamos disputar na parte de cima, quando terminar você me cobra lá na frente. O campeonato não termina hoje, temos projeção de campeonato. Foram nove jogos em maio, jogos decisivos. Nós temos perspectiva, a equipe está oscilando, mas vou encontrar o melhor momento dela”, disse o treinador.

 

Tópicos


Mais notícias