Brasileirão

Depois de Dani Alves falar a verdade, a decisao de Joana Sanz de voltar com ele

Lateral está preso desde o dia 20 de janeiro na Espanha, acusado de crime

Por Romario Paz

Lateral está preso desde o dia 20 de janeiro na Espanha, acusado de crime

Há cinco meses atrás, Daniel Alves teve decretada a sua prisão preventiva na Espanha. O lateral-direito, que é o jogador mais vitorioso da história do futebol ao lado de Lionel Messi, é acusado de ter cometido assédio contra uma jovem de 23 anos de idade na Boate Sutton, em Barcelona, no fim do ano passado. Segundo a acusadora, o jogador teria forçado ela a manter relações íntimas sem consentimento.

Nesse período de mais de 160 dias, muita coisa aconteceu. O contrato de Daniel com o Pumas-MEX foi rescindido por justa causa no mesmo dia da prisão. O casamento de oito anos com Joana Sanz terminou após o anúncio da modelo espanhola em suas redes sociais, em março. Contratos de patrocínio foram perdidos, e três recursos de liberdade provisória do jogador brasileiro foram negados.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Alerta mundial, o brasileiro que o Real Madrid dispensaria para contratar Mbappé

Real Madrid pagou 45 milhões por Vinícius, veja quanto Vítor Roque custou ao Barça

Recentemente, o jogador deu a sua primeira entrevista desde que foi preso no dia 20 de janeiro. Para Daniel, ele é inocente, e disse que desculparia a suposta vítima por tê-lo denunciado. Segundo palavras dele, ele não teria visto a moça chorando na boate. Caso contrário, teria parado e perguntado a ela o que teria acontecido. E mais uma vez, dirigiu-se à ex-esposa.

A vontade de voltar

Daniel Alves disse que pretende provar a sua inocência ao mundo, e que pretende voltar com a modelo espanhola. Joana Sanz anunciou o término do casamento em março, através de suas redes sociais, postando uma carta que foi escrita a próprios punhos por ela anunciando a decisão de se divorciar do atleta. Ela diz que acredita que o ex-marido seja inocente.

Tópicos


Mais notícias