Brasileirão

Deu as costas ao Flamengo, ganha R$ 12 mi, e Luxemburgo o levaria para o Corinthians

Timão se interessa pela contratação de Cuellar, ex-Flamengo

Por Jorge Dias

Timão se interessa pela contratação de Cuellar, ex-Flamengo

O Corinthians segue em busca de reforços para o restante da temporada. Um dos possíveis reforços do Timão é Cuellar, volante ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o ge, o Alvinegro estuda  a contratação de Cuellar e de Michael, atacante que fez sucesso no Flamengo e também atua no futebol árabe. O grande problema são os altos salários, ambos recebem cerca de R$ 1 milhão mensais. 

Neste domingo, o site Meu Timão publicou que o Corinthians fechou a contratação de Matías Rojas, do Racing. O jogador tem contrato com o clube argentino até o dia 30 dde junho e chegaria ao Timão sem nenhum custo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Neymar se descuida e imprensa vaza revelação inédita sobre o seu futuro

Bem-vindo ao Grêmio, o craque ex Barcelona e Bayern que finalmente apagaria Luan

Enquanto se movimenta fora de campo, o Corinthians vive altos e baixos nos gramados. Após vencer o Fluminense pelo Brasileirão e eliminar o Atlético-MG pela Copa do Brasil. O Timão acabou derrotado pelo América Mineiro por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe estacionou nos oito pontos e corre riscos de voltar a zona de rebaixamento. 

Em entrevista coletiva, Luxemburgo admitiu a queda de rendimento da equipe, e disse que o desgaste mental do confronto diante do América-MG foi um dos motivos. “Temos muito tempo de janela, sabia que hoje teríamos uma queda, é normal. Tentei jogar o pessoal para cima, motivar para o jogo, mas a parte mental, da necessidade de buscar o resultado contra o Atlético prevaleceu, teve um desgaste mental forte”, disse. 

Próximo jogo do Corinthians

Agora, o Corinthians volta à campo na próxima quarta-feira, às 19h, no Equador, diante do Independente Del Valle, pela Libertadores. Para se classificar as oitavas de final, o Timão precisa vencer os seus dois últimos jogos da fase de grupos. 

 

Tópicos


Mais notícias