Brasileirão

É ídolo do Palmeiras, ganhou a Copa do Mundo, e agora vende cervejas

Marcos, ex-goleiro do Verdão tem a sua própria marca de cerveja 

Por Jorge Dias

Marcos, ex-goleiro do Verdão tem a sua própria marca de cerveja 
Marcos, ex-goleiro do Verdão tem a sua própria marca de cerveja 
Síguenos enSíguenos en Google News

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, e um dos grandes goleiro que vestiu a camisa da Seleção Brasileira. Em sua carreira, o São Marcos disputou 530 jogos pelo Verdão, e foi o grande heroi do título da Libertadores de 1999. Pela Seleção, o goleiro foi titular e peça fundamental na conquista do Penta.

Apesar de ser considerado por muitos palmeirenses como o melhor goleiro da história do clube, Marcos revelou recentemente que acha Weverton melhor que ele. “Tecnicamente ele é muito melhor que eu, mas os goleiros evoluíram demais. Ele tem mais postura, é sossegado, sério, eu já era mais de falar merda. Mas pode colocar outros goleiros, eu também não me acho melhor. Não me acho melhor que o Velloso, Sérgio, Weverton, Prass… as gerações vão mudando, os ídolos vão mudando”, disse em um podcast. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A esposa de Vidal, do Flamengo, que chamou a atenção de todos no Brasil

A decisão de Antony de continuar na Seleção Brasileira após ser acusado como Alves

Durante participação no podcast ‘Podporco’, Marcos surpreendeu a todos e comentou que em 2005 teve proposta para jogar no Corinthians. “Teve (proposta), teve. Eu fui em uma reunião com o Kia (Joorabchian, representando a MSI) lá, diziam que ele não falava português... fala melhor do que eu (risos). Me chamaram para uma reunião”, comentou.

Marcos ainda declarou que o Palmeiras queria vendê-lo, mas ele não quis. "Pensei: 'como vou sair do Palmeiras e ir para o Corinthians?' Não tem como. É difícil, mesmo que você seja profissional. Só que você não pode também implorar para ficar em um time. O Palmeiras queria me vender", disse o ex-goleiro.

Marcos é dono de uma marca de cervejas

Atualmente, Marcos se afastou do futebol, e é dono de uma marca de cerveja, chamada Cervaja 12, em referência ao número da camisa que o goleiro usava no Palmeiras e na Seleção Brasileira. O empreendimento se tornou um sucesso e é um das fontes de renda do ex-jogador. 
 

Tópicos


Mais notícias