Brasileirão

Ele foi criticado pela torcida, deu a volta por cima e agora salvou o Corinthians

Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR

Por Jorge Dias

Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR
Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR. Jogando fora de casa, o Timão foi pressionado desde o início, e se não fosse pela ótima atuação de Cássio, teria sido uma derrota muito mais elástica. Para se ter uma ideia, o Athletico-PR finalizou 24 vezes, sendo seis delas no gol. 

Após a partida, Cássio comentou sobre a atuação do Corinthians e sobre mais um resultado negativo. “Fizemos um primeiro tempo abaixo, o Athletico é forte na sua casa e perde poucos pontos aqui. No segundo tempo tivemos mais controle, mas não conseguimos criar chances para empatar o jogo… Temos que trabalhar, uma situação ruim, mas jogo a jogo”, declarou. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Vendo sua esposa com James Rodriguez, a fortuna que Dani Alves gasta para sair da prisão

Não deu conta do Timão, agora vale milhões e o Zenit vai levar, sim ou sim

Com a derrota, o Corinthians estacionou nos 12 pontos conquistados e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. “Agora temos um jogo em casa para conseguir uma vitória e sair dessa situação para depois pensar em uma coisa maior”, disse Cássio após a partida. 

Agora, o Timão volta à campo na próxima quarta-feira, 28, diante do Liverpool-URU, em um confronto sem importância pela Libertadores. Já no próximo domingo, o Timão enfrenta o RB Bragantino, na Arena Neo Química, em confronto válido pelo Brasileirão. 

Matheus Bidu e Gil foram bastante criticados 

Nas redes sociais a torcida do Corinthians fez duras críticas a atuaçã do time. Os principais alvos foram o zagueiro Gil, que não conseguiu segurar o ataque do Athletico-PR e o lateral esquerdo Matheus Bidu, que acabou sendo substituído durante o confronto. “Pela lateral esquerda, o Matheus Bidu não consegue marcar e nem atacar”, escreveu um torcedor.

Tópicos


Mais notícias