Brasileirão

Enquanto Gabigol é poupado, o jogador que pode fazer a diferença para Sampaoli

Jogador foi convocado por sua seleção, e agora está no banco

Por Romario Paz

Jogador foi convocado por sua seleção, e agora está no banco
Jogador foi convocado por sua seleção, e agora está no banco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vai perdendo por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Desfalcado de alguns jogadores, o técnico Jorge Sampaoli resolveu também poupar Gabigol, visando o jogo de domingo (25), diante do Santos, na Vila Belmiro, com portões fechados por conta da punição aplicada ao seu antigo clube.

Um dos jogadores que foi poupado, mas pode entrar durante a partida, é Erick Pulgar. O volante chileno, que chegou ao clube sem tantas expectativas por conta da passagem regular pela Europa, mas também teve uma campanha de parte da torcida pelo veto de sua contratação, devido a problemas extracampo. Porém, o ex-jogador de Galatasaray e Fiorentina deu a volta por cima.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Impacto mundial, figura do Flamengo traída, agora se aposentaria do futebol

Manchete: Enfim está decidido, esnobou o Flamengo e olha onde vai jogar Di María

Campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo time carioca, Pulgar se transformou também no cão de guarda do meio-campo do Mengão, jogando ao lado de Gerson ou até mesmo com Thiago Maia. Nas redes sociais, inclusive, muitos torcedores pediram por sua entrada em campo, já que o meio de campo rubro-negro está muito exposto.

Arma secreta?

Para os últimos 45 minutos de partida, Pulgar pode ser uma arma para o Mengão buscar a virada no placar, principalmente se entrar no lugar de Thiago Maia, dando mais liberdade para que Gerson chegue ao ataque com frequência, como acontecia nos tempos de Jorge Jesus.

Tópicos


Mais notícias