Brasileirão

Enquanto Gil pode sair do Timão, o zagueiro sonhado para ocupar seu lugar

O ex-jogador do Corinthians e atual apresentador de TV, Neto, revelou recentemente que o meia Everton Ribeiro, jogador do Flamengo

Por Tomas Porto

O ex-jogador do Corinthians e atual apresentador de TV, Neto, revelou recentemente que o meia Everton Ribeiro, jogador do Flamengo

O ex-jogador do Corinthians e atual apresentador de TV, Neto, revelou recentemente que o meia Everton Ribeiro, jogador do Flamengo, poderá ser o novo reforço do Corinthians para a temporada de 2024. Segundo Neto, o atleta poderá assinar um pré-contrato em breve, uma vez que seu vínculo com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano. O Craque afirmou ainda que o Rubro-Negro não tem interesse em manter o jogador.

Além de Everton Ribeiro, outro jogador do Flamengo está na mira do Timão: o zagueiro Pablo. Com 31 anos e sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli, o defensor tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, mas pode ser negociado caso uma boa proposta surja. Segundo informações da Coluna do Fla, dirigentes do Corinthians já fizeram um primeiro contato com o staff de Pablo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Menos opções para Dorival, o jogador que fez as malas e quer sair do São Paulo

Se cansou de Dorival, o atleta que não o suporta mais e sairia do São Paulo

De acordo com as informações, o Flamengo estaria disposto a emprestar o zagueiro com opção de compra, porém, o Corinthians teria que arcar com os salários do jogador durante esse período. Essa condição pode ser um obstáculo para a concretização da segunda passagem de Pablo pelo Parque São Jorge.

A contratação de Everton Ribeiro e a possível chegada de Pablo representariam um reforço significativo para o Corinthians. Everton Ribeiro, reconhecido por sua qualidade técnica e visão de jogo, traria experiência e liderança ao meio-campo do time. Já Pablo, com sua experiência e solidez defensiva, poderia ajudar a fortalecer a defesa corintiana.

Corinthians e Pablo poderiam se acertar

No entanto, o aspecto financeiro pode se mostrar um desafio para o Corinthians, já que assumir os salários de um jogador como Pablo durante o período de empréstimo pode representar um ônus para o clube. Será necessário avaliar se o Timão tem condições de arcar com esses custos e se a negociação será viável dentro das possibilidades financeiras do clube.

Tópicos


Mais notícias