Brasileirão

Enquanto James Rodríguez defende o São Paulo, os destaques sul-americanos do Athletico-PR

Meia colombiano está relacionado para o duelo de logo mais contra o Furacão

Por Jorge Dias

Meia colombiano está relacionado para o duelo de logo mais contra o Furacão
Meia colombiano está relacionado para o duelo de logo mais contra o Furacão
Síguenos enSíguenos en Google News

Athletico PR e São Paulo se enfrentam daqui a pouco neste domingo, 28, às 16h, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O duelo pode valer mais proximidade do Athletico no G-4, ou mais tranquilidade para o Tricolor Paulista das últimas colocações da tabela.

O Athletico não perde há quatro jogos e vem de vitória sobre o lanterna América-MG por 3 a 2, em casa. Portanto, o Furacão segue na briga por uma vaga na Libertadores e está na quinta posição, com 48 pontos. Além disso, o Rubro-Negro é o time que mais somou pontos, mais marcou gols e menos perdeu nas últimas 15 rodadas do campeonato.

Ao todo, são sete vitórias, sete empates e apenas uma derrota, com aproveitamento de 62,2%. Para a partida, o volante Fernandinho virou desfalque de última hora por uma punição do STJD após expulsão contra o Atlético-MG, pela 22ª rodada.

Em meio a este cenário, o Athletico terá que tomar cuidado com James Rodríguez, que apesar do discreto jogo contra o Palmeiras na última rodada, vinha desempenhando um bom futebol com a camisa tricolor, com direito a duas assistências contra o Grêmio pela 28ª rodada. Porém, a equipe paranaense terá suas armas sul-americanas visando ofuscar o meia colombiano, peças ofensivas que são homens de confiança do técnico Wesley Carvalho.

Com James Rodríguez no banco, as armas sul-americanas do Athletico contra o São Paulo

O Athletico-PR está escalado para encarar o São Paulo em instante na Ligga Arena pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o destaque vai para os sul-americanos Cannobio, Zapelli e Cuello, novamente titulares do Furacão em um importante jogo na temporada. Inclusive, os três tiveram boas atuações na última partida da equipe pelo Brasileirão contra o América-MG, visando repetir o feito daqui a pouco contra o Tricolor Paulista.

Todavia, James Rodríguez, o grande nome estrangeiro do confronto, não será titular, começando no banco de reservas por opção do técnico Dorival Júnior. Para o seu lugar, o meia Wellington Rato começará o jogo pelo Soberano.

 

 


 


Mais notícias