Brasileirão

Enquanto Marinho sairá, o jogador que é o preferido de Sampaoli no Flamengo

Rubro-Negro anunciou a chegada de ótimo atacante

Por Jorge Dias

Rubro-Negro anunciou a chegada de ótimo atacante

O Flamengo anunciou a contratação de Luiz Araújo, atacante ex-São Paulo e que estava no Atlanta United. Em entrevista coletiva, Jorge Sampaoli elogiou bastante o jogador e lhe deu as boas vindas. “Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto muito dele. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo”,

Com a chegada de Luiz Araújo, Marinho deve perder ainda mais espaço no Flamengo. O atacante não vinha sendo utilizado por Sampaoli, e foi suspenso e multado pela diretoria do Rubro-Negro. O motivo foi que Marinho se recusou a viajar com o elenco para o Chile alegando dores. Apesar de não estar 100%, Sampaoli exigiu que o jogador viajasse, o que não aconteceu. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Surpresa mundial, o treinador inesperado que pode assumir a Seleção Brasileira

Ronaldo revela culpados pelo fracasso do Valladolid e gera polêmica na Espanha

Após o ato de indisciplina e a punição dada pelo Flamengo, a saída de Marinho se tornou praticamente certa. De acordo com a imprensa, o Grêmio já havia procurado o atacante, mas o alto salário inviabilizou as negociações (Marinho ganha R$ 700 mil). Agora, o São Paulo negocia diretamente com o jogador e pode chegar a um acordo nos próximos dias. 

Bruno Henrique também tem futuro incerto

Bruno Henrique, um dos maiores ídolos recentes da história do Flamengo também tem futuro incerto no clube. Em 2022, o atacante teve uma grave lesão no joelho, e até hoje não se recuperou totalmente. “Está voltando, então seu processo de preparação ainda está longe de sua realidade. Esperamos que com o tempo possamos reencontrar esse jogador, que foi muito importante para o clube”, disse Sampaoli. 

Tópicos


Mais notícias